25° Dia. De Mangaratiba (Centro) a Coroa Grande.

25° Dia. De Mangaratiba (Centro) a Coroa Grande.

mai 5, 2013

Hoje programamos pedalar somente 35 Km até Coroa Grande, que é um distrito de Itaguaí. Lá ficaríamos hospedados na casa de amigos, que já são da família. Na saída da cidade, seguindo uma informação errada e “desperdiçamos” 10 Km, pois demos uma volta desnecessária… Ao longo do caminho passamos pelos distritos de Muriqui e Itacuruçá, que pertencem a Mangaratiba, sem parar nas praias.

wpid Muriqui 25° Dia. De Mangaratiba (Centro) a Coroa Grande.

wpid Itacuruca 25° Dia. De Mangaratiba (Centro) a Coroa Grande.

Apesar do trecho curto, passamos um sufoco, pois tivemos que atravessar dois túneis sem acostamento. Ainda tivemos a sorte de haver interdição em um deles, onde realizavam revezamento de pista, o que nos facilitou. Às 11h já estávamos em Coroa Grande e almoçamos com a família: Marquinhos, Débora, Thayna e o pequeno Isaac. Depois de contar nossas histórias de viajante e descansar um pouco, fechamos a noite degustando o famoso açaí preparado por eles no centro de Coroa Grande. Realmente o melhor açaí que já comemos!

wpid Marquinhos 25° Dia. De Mangaratiba (Centro) a Coroa Grande.

Compartilhe e Curta!
 25° Dia. De Mangaratiba (Centro) a Coroa Grande.

Sobre

Romulo e Mariana são casados, amam o cicloturismo e estão dando a volta ao mundo em uma bicicleta tandem.

Outras Aventuras:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/pacot547/public_html/doisnabike.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273