40° dia. Niterói

40° dia. Niterói

mai 18, 2013

Nestas duas semanas, paramos para descansar, matar a saudade da família e dos amigos, resolver pendências e revisar a bicicleta. Durante esses dias recebemos visitas e presentes maravilhosos.
Um presente mais que especial foi o patrocínio do nosso amigo Henrique, que é ciclista e é dono do Cicle Ayala. O apoio dele foi fundamental no momento de revisar a tandem e trocar peças como corrente, cabos, câmbios e pneus. O Cicle Ayala é uma das oficinas mais tradicionais da Região Oceânica de Niterói e sabíamos que o serviço seria de primeira. O Henrique foi importante não só na manutenção da bicicleta, mas também pelas suas orientações com relação a alimentação e segurança na estrada. Por ser um  ciclista experiente,  nos convenceu definitivamente a usar capacete.
Não temos palavras para agradecer tamanha generosidade. Pessoas como o Henrique Ayala facilitam a concretização do nosso sonho.
Vale acrescentar, que além dos presentes e apoio, ganhamos três quilinhos a mais (juntos).
Segunda-feira voltaremos para a estrada rumo à Região dos Lagos.

wpid 20130517 140234 40° dia. Niterói

wpid 20130517 105515 40° dia. Niterói

Compartilhe e Curta!
 40° dia. Niterói

Sobre

Romulo e Mariana são casados, amam o cicloturismo e estão dando a volta ao mundo em uma bicicleta tandem.

Outras Aventuras:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/pacot547/public_html/doisnabike.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273