45° dia. De Cabo Frio a Búzios

45° dia. De Cabo Frio a Búzios

mai 24, 2013

A cidade de Búzios não estava no roteiro até ontem, porém não resistimos à proximidade do famoso balneário e decidimos dar uma esticadinha até lá. Esta é mais  uma das vantagens de viajar de bicicleta, pois podemos alterar nossa rota a todo instante com facilidade. Algumas pessoas querem saber com precisão nosso roteiro e se assustam quando dizemos que vamos montando aos poucos e ao longo da viagem.
Saímos tarde de Cabo Frio, pois esquecemos uma blusa de frio e uma sandália na casa da Joyce ontem e tivemos que voltar até São Pedro d’Aldeia onde o Anderson iria nos entregar os pertences. Voltamos até o Centro de Cabo Frio de bicicleta e de lá a parte feminina do Dois na Bike seguiu de ônibus para o resgate.
De volta ao camping, seguimos para Búzios por volta de 13h.
Pedalamos tranquilamente pela estrada conhecida como “Cabo Frio-Búzios”, com asfalto e acostamento de primeira. Já nas proximidades do perímetro urbano de Búzios, encaramos trânsito intenso e falta de acostamento. Por sorte este caminho foi bem curto e contamos com a educação dos motoristas. Demos uma paradinha no Centro de Informações Turísticas e tivemos um momento fama, dando “entrevista” e fazendo fotos para o pessoal que trabalha no local.
Em Geribá, chegamos ao único camping da cidade. Depois de instalados e de banho tomado, fomos dar uma volta pela famosa Rua das Pedras.

wpid DSC 1637 45° dia. De Cabo Frio a Búzios

            Foto de Marcelo Dutra

wpid 20130523 185124 45° dia. De Cabo Frio a Búzios

wpid 20130523 192908 45° dia. De Cabo Frio a Búzios

           Rua das Pedras-Búzios

Compartilhe e Curta!
 45° dia. De Cabo Frio a Búzios

Sobre

Romulo e Mariana são casados, amam o cicloturismo e estão dando a volta ao mundo em uma bicicleta tandem.

Outras Aventuras:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/pacot547/public_html/doisnabike.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273