86° dia. De Luizlândia do Oeste a João Pinheiro (centro)

86° dia. De Luizlândia do Oeste a João Pinheiro (centro)

jul 2, 2013

Saímos cedo em direção ao centro do município, que segundo nossos cálculos estava a 80 km de distância. Continuamos subindo e descendo morros, porém bem mais suaves do que os de ontem e com muitos trechos planos.
Por causa do acostamento sujo com muitos restos de pneus e metais, tivemos dois pneus furados (o dianteiro e o traseiro). O primeiro conserto foi feito na estrada com a câmara de ar extra, já no segundo, por sorte, estávamos bem próximos de um posto com borracharia onde foi feito o reparo das câmaras.
Hoje também tivemos problemas com o trailer, que teve uma dobradiça quebrada, sendo necessário soldá -la.
Apesar dos contratempos, chegamos ao destino do dia às 15:30h, após 86 km rodados.

wpid 20130702 151204 86° dia. De Luizlândia do Oeste a João Pinheiro (centro)

Em relação à cidade, pesquisamos que a mesma está localizada na porção noroeste de Minas Gerais, é o maior município em extensão territorial do estado, com 10.717 km², tendo quase o dobro da área de todo o Distrito Federal e é maior do que países como Chipre e Porto Rico. Não é a toa que já pedalamos uns 115 km dentro de João Pinheiro e ainda temos um longo trecho até o limite com Paracatu.

Compartilhe e Curta!
 86° dia. De Luizlândia do Oeste a João Pinheiro (centro)

Sobre

Romulo e Mariana são casados, amam o cicloturismo e estão dando a volta ao mundo em uma bicicleta tandem.

Outras Aventuras:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/pacot547/public_html/doisnabike.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273