435º dia. Igoumenitsa a Amoudia

435º dia. Igoumenitsa a Amoudia

jun 10, 2014

Um funcionário do camping, nos deu um mapa contendo todos os campings da Grécia, quando estávamos saindo,  aquilo parecia uma luz apontando a direção a seguir. O caminho não parecia muito diferente daquele do sul da Albânia, apenas menos simpatia, menos buzinas, mais pedintes e produtos mais caros. Encontramos um casal pedalando desde a Turquia, ele francês e ela neozelandeza, estávamos fazendo caminhos opostos e trocamos algumas informações.

DSC 0442 300x225 435º dia. Igoumenitsa a Amoudia

Na altura de Amoudia, resolvemos descer até a praia, saindo da estrada principal, mas pelo GPS vimos que outra estrada depois da praia nos colocaria de volta na principal. Na praia, havia uma área com muitos motorhomes e algumas barrracas, conversamos com algumas pessoas que  nos disseram ser um local de camping livre, apesar de não regularizado. Decidimos acampar por lá e economizar uns euros. O local é muio famoso entre os campistas. Na areia existem, inclusive, chuveiros de água doce (geladíssima).

A pequena cidade tem clima de interior, veraneio, é bem bonitinha e organizada. Lá, conhecemos um casal de franceses com dois filhos, tomamos vinho com eles e conversamos um bocado antes de dormir.

Conseguimos comprar um cartão telefônico com 2 horas de crédito para falar com o Brasil por 6 euros!

DSC 1336 300x225 435º dia. Igoumenitsa a Amoudia

Compartilhe e Curta!
 435º dia. Igoumenitsa a Amoudia

Sobre

Romulo e Mariana são casados, amam o cicloturismo e estão dando a volta ao mundo em uma bicicleta tandem.

Outras Aventuras:


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/pacot547/public_html/doisnabike.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273